SOBRADO - VILA YOLANDA

Rua Sao Nicolau, Vila Yolanda, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 304331007 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Sobrado - vila yolanda" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, 140m² de área total, 140m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Sao Nicolau, Vila Yolanda, Osasco.

VENHA MORAR NA CASA DOS SEUS SONHOS!

Localização privilegiada: esta casa encantadora está localizada em um bairro tranquilo, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Espaço e conforto para toda a família: com 140,00 m2 de área, esta casa possui 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a família. A sala de estar é aconchegante e convidativa, ideal para momentos de relaxamento e descontração.

Dois banheiros para maior comodidade: com dois banheiros, nunca mais você precisará esperar para tomar banho ou utilizar o banheiro. Afinal, sua comodidade é uma prioridade!

Garagem privativa: não se preocupe com estacionamento! Esta casa conta com uma vaga de garagem exclusiva, garantindo a segurança e a comodidade dos moradores.

Área externa para momentos de lazer: imagine desfrutar de momentos agradáveis com sua família e amigos em um espaçoso quintal? Aqui você pode! A casa possui uma área externa perfeita para churrascos, confraternizações e momentos de lazer.

Oportunidade imperdível: com todas essas características incríveis, esta casa está com um preço especial! Não perca a chance de adquirir seu novo lar por um valor que cabe no seu bolso.

Agende já uma visita: entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta maravilhosa casa. Nossos corretores estão disponíveis para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas.

Garanta a sua felicidade! Venha morar na casa dos seus sonhos!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos