SOBRADO - VILA YOLANDA

Avenida Ailton Tedeschi, Vila Yolanda, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 305901488 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado - vila yolanda" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 125m² de área total, 125m² de área privada, área de serviço e está localizado em Avenida Ailton Tedeschi, Vila Yolanda, Osasco.

Encantador sobrado com varanda, localizado em um bairro privilegiado de Osasco. Este imóvel possui 03 dormitórios espaçosos, uma sala ampla, cozinha grande, 02 banheiros, lavanderia, quintal e 02 vagas de garagem cobertas. O acabamento em piso frio traz modernidade e praticidade para o seu dia a dia.

Sua localização é estratégica, estando próximo ao Atacadão, Hipermercado Rossi e a apenas 5 minutos do transporte público. Além disso, você terá fácil acesso às marginais e à rodovia Castelo Branco, facilitando seus deslocamentos.

O bairro oferece uma infraestrutura completa, com escolas de todos os níveis, postos de saúde, supermercados, estádio municipal, centro esportivo e uma feira livre, garantindo comodidade e praticidade para toda a família.

Não perca a oportunidade de morar em um local tão desejado e bem localizado. O proprietário está aberto a propostas, então não deixe de agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Aguardamos por você!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos