Sobrado de 3 Dormitórios - San Marino

Laranjeiras, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 300276796 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 510.000

O imóvel "Sobrado de 3 dormitórios - san marino" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$510.000, 85m² de área e está localizado em Laranjeiras, Caieiras.

Venha conhecer esse incrível sobrado localizado no charmoso Bairro Residencial San Marino, em Caieiras-SP. Com uma arquitetura encantadora, esse imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com três espaçosos dormitórios, sendo uma suíte perfeita para garantir privacidade e tranquilidade, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família da melhor forma possível. A sala é ampla e aconchegante, perfeita para momentos de descontração e convívio social. A cozinha, além de prática e funcional, conta com armários planejados que facilitam a organização e garantem praticidade no dia a dia. O bom gosto do imóvel também se estende ao banheiro, lavabo e área de serviço, que são totalmente equipados e bem distribuídos.

Você ainda conta com a vantagem de poder utilizar o seu FGTS para realizar o sonho da casa própria. E para facilitar ainda mais, o imóvel aceita financiamento bancário pelo banco de sua escolha, tornando todo o processo de aquisição mais acessível e descomplicado.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo a sua visita e se encante com cada detalhe desse lindo sobrado. Entre em contato pelos números 11 4819-7745 ou 9.4020-0373 (WhatsApp) e garanta essa oportunidade única. Venha para o Bairro Residencial San Marino e viva com qualidade de vida e conforto em Caieiras-SP.

13/09/2023

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos