Casa 3 quartos em Caieiras

Rua Vereador José Vicente Filho, Laranjeiras, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 305523615 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 610.000

O imóvel "Casa 3 quartos em caieiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$610.000, 127m² de área total, 127m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Vereador José Vicente Filho, Laranjeiras, Caieiras.

Venda imperdível de Casa Espaçosa e Aconchegante!

Localizada em um dos bairros mais tranquilos e charmosos da cidade, temos o prazer de apresentar essa maravilhosa casa à venda, perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com uma área total de 127,09 m², esta casa é o sonho de qualquer família!

3 quartos amplos: Com espaço de sobra para acomodar toda a família, os três quartos são bem iluminados e arejados. Ideais para criar um ambiente tranquilo e agradável.

1 suíte espaçosa: A suíte principal é o refúgio perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho. Com um banheiro privativo, você poderá desfrutar de total privacidade e conforto.

2 salas aconchegantes: A casa conta com duas salas, proporcionando um ambiente versátil para receber amigos, desfrutar de momentos em família ou até mesmo criar um espaço de home office.

3 banheiros modernos: Além da suíte, a casa possui mais dois banheiros, todos completamente reformados com acabamentos de primeira linha. Nada melhor do que se sentir em um verdadeiro spa todos os dias!

2 vagas de garagem: Com espaço de sobra para acomodar dois carros, você não precisará se preocupar com estacionamento. A segurança e comodidade que você precisa estão garantidas!

Área externa encantadora: Além de uma casa ampla e confortável, a área externa é um verdadeiro convite para aproveitar os dias de sol. Um belo quintal com espaço para um jardim, churrasqueira e até mesmo uma piscina.

Localização privilegiada: Situada em um bairro tranquilo e com fácil acesso às principais vias da cidade, esta casa oferece uma localização estratégica para facilitar o seu dia a dia. Próxima a escolas, supermercados, restaurantes e comércios locais.

Preço imperdível: Esta casa com todas as suas incríveis características está sendo oferecida por um preço único e especial. Aproveite essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos por um valor justo!

Se você está procurando uma casa que reúna espaço, conforto e praticidade, não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa verdadeira joia do mercado imobiliário.

Agende a sua visita com a G5 Imóveis

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos