Sobrado à venda no bairro Laranjeiras - Caieiras/SP

Rua Hortencia Pinto Zomignan, Laranjeiras, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 305843831 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro laranjeiras - caieiras/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, 175m² de área total, 125m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Hortencia Pinto Zomignan, Laranjeiras, Caieiras.

Descrição do imóvel:Lindo sobrado!! Aconchegante e com designer incrível, 119,00m² de área construída, com 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, banheiro social, lavabo, sala ampla integrada com a cozinha, quintal nos fundos com uma parte gramada, lavanderia, garagem para 2 autos e floreira na entrada. Em bairro planejado, cheio de verde e com toda tranquilidade que sua Família procura!!
O imóvel apresenta três dormitórios, sendo um suíte e 1 deles com sacada, e dois banheiros , além de duas vagas na garagem.
Documentação em ordem para financiamento bancário e liberação de FGTS.
Sobrado independente .Localizado nas proximidades da Av. Paulicéia, rodeado por muito verde, montanhas e colinas da Serra da Cantareira. Bairro estruturado com todos os serviços públicos. Pavimento superior: Acesso por escada chegamos a um Hall em L que conduz aos dormitórios. Na Frente do imóvel temos a Suíte com sacada e vista exuberante; nos fundos 2 dormitórios e entre ambos um banheiro social. Pavimento térreo: Sala ampla integrada com cozinha num conceito aberto e moderno do ponto de vista de arquitetura, Lavabo acesso externo, lavanderia, amplo quintal, garagem para 2 autos completam o pavimento.

Caieiras é uma cidade tranquila , bom clima e características do Interior. Está a 10 minutos da represa de Mairiporã, próximo a Serra da Cantareira, e a 7 minutos do Rodoanel. PERFEITO PARA MORAR E VIVER BEM! 

AGENDE A SUA VISITA!
VOCÊ TEM O SONHO, NÓS TEMOS A CHAVE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aviso: As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, pode apresentar defasagem com a situação atual. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra, NÃO, deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rn2XRdha6n2hyuje

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Cleiton Barbosa Corretor

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos