SITIO RURAL em PIEDADE - SP, SITIO COM LAGO

Sitio Com Lago, Piedade - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305778769 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Dormitórios (Sendo 1 suíte)

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Sitio rural em piedade - sp, sitio com lago" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$1.400.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Sitio Com Lago, Piedade.

Venha conhecer o paraíso que acabou de chegar ao mercado! Este lindo sítio conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o máximo conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, possui 3 salas amplas, perfeitas para reunir amigos e familiares em momentos especiais, todo avarandado com vista deslumbrante.

Com uma área total de 20.000,00 m2, este sítio oferece muita área verde LAGO para você desfrutar da natureza e recarregar as energias. Imagine acordar todas as manhãs com o cantar dos pássaros e ter um amplo espaço para cultivar seu próprio jardim ou criar animais de estimação.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este sítio é o refúgio perfeito para quem busca paz e tranquilidade longe do caos da cidade. Aproveite para relaxar na piscina nos dias quentes de verão ou fazer um churrasco com amigos no amplo espaço de lazer.

Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este sítio maravilhoso tem a oferecer. Seja para morar, passar os finais de semana ou até mesmo investir, esta é a oportunidade que você estava esperando. Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza!

Fale conosco: (11) 3580-2328 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos