SITIO RURAL em PIEDADE - SP, zona mista rural e urbana

Piedade, SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305778771 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Dormitórios (Suítes)

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Sitio rural em piedade - sp, zona mista rural e urbana" possui 3 dormitórios, 3 suítes, venda por R$1.000.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Piedade, SP.

Venha conhecer este incrível sítio que está disponível para venda! Com uma área total de 20.000,00 m2, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

O sítio conta com 3 quartos espaçosos, 3 suítes confortáveis, 3 salas amplas, edícula para varias acomodações, casa de caseiro independente, perfeitas para reunir amigos e familiares, além de uma cozinha completa e equipada. A área externa é um verdadeiro paraíso, com um belo jardim, horta, lago maravilhoso com agua entrando e saindo da propriedade, piscina, churrasqueira e muito espaço para desfrutar da natureza.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este sítio é ideal para quem busca paz e sossego, sem abrir mão do conforto e da comodidade. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel tão especial!

Agende uma visita e se encante com este maravilhoso sítio. Estamos à disposição para mais informações e para mostrar todos os detalhes deste incrível lugar. Venha conhecer e se apaixonar!

Fale conosco: (11) 3580-2328 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos