SITIO RURAL em BOITUVA - SP, Bairro dos Correias

Bairro Dos Correias, Boituva - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305430654 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Sitio rural em boituva - sp, bairro dos correias" possui 5 dormitórios, 3 suítes, venda por R$2.500.000, 4m² de área, churrasqueira e está localizado em Bairro Dos Correias, Boituva.

Sitio para Venda
Bairro dos Correias, Boituva
5 dormitórios sendo 3 suítes + 1 demi suíte, 2 salas
4,50 ALQUEIRES total

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e aconchegante para sua família, não procure mais! Apresentamos a você o magnífico Sítio dos Sonhos, localizado no pitoresco Bairro dos Correias, em Boituva.

Com um total de 4,50 alqueires de área, este sítio oferece uma infinidade de possibilidades para você aproveitar a vida no campo. Com 5 quartos espaçosos, sendo 3 suítes e 1 demi suíte, você terá espaço mais do que suficiente para acomodar toda a família e até mesmo receber visitas.

Ao adentrar esta magnífica propriedade, você será recebido por uma sensação de paz e tranquilidade. Os amplos ambientes deste sítio proporcionam um ambiente acolhedor, perfeito para momentos de convívio em família e amigos. As duas salas são espaçosas e perfeitas para reunir todos em uma noite de cinema ou em uma festa especial.

A área externa é simplesmente deslumbrante. Com um vasto espaço verde, você terá a oportunidade de desfrutar de um jardim bem cuidado, que oferece um ambiente perfeito para atividades ao ar livre. Imagine as crianças correndo e brincando livremente enquanto você aproveita uma tarde ensolarada em uma rede, sob a sombra de uma árvore frondosa.

Além disso, o Sítio dos Sonhos conta com infraestrutura completa. Possui uma cozinha espaçosa e funcional, perfeita para os amantes da culinária prepararem deliciosas refeições. Também possui uma área de lazer com churrasqueira, ideal para confraternizações e momentos de descontração.

Localizado em Boituva, este sítio está em uma região privilegiada, conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida. Garantindo ainda mais comodidade, você encontrará comércios e serviços nas proximidades, além de estar a poucos minutos do centro da cidade.

Não perca a chance de realizar o seu sonho de ter um sítio! Agende agora mesmo uma visita ao Sítio dos Sonhos e apaixone-se por todos os encantos e possibilidades que esta propriedade oferece. Um lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis e aproveitar o melhor da vida no campo. Entre em contato conosco e venha conhecer o seu futuro lar!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos