Ótimo Sítio para Produção de SOJA e MILHO a Venda em Boituva SP

Pinhal, Boituva - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305708057 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "ótimo sítio para produção de soja e milho a venda em boituva sp" possui Venda por R$2.800.000, 10m² de área total, 10m² de área privada e está localizado em Pinhal, Boituva.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento no setor agrícola! Apresentamos um sítio espetacular, localizado em Boituva, SP, que é simplesmente perfeito para a produção de soja e milho.
Com uma localização privilegiada, a apenas 5 km da Castelo Branco, com fácil acesso a apenas 700 metros do asfalto, você terá conveniência e praticidade ao alcance de suas mãos.

O terreno tem uma terra vermelha que é perfeita para o cultivo desses cereais.
Imagine a satisfação de trabalhar em uma propriedade tão bem estruturada e fértil, onde seu projeto agrícola tem todas as chances de prosperar e obter resultados incríveis.

Além da localização estratégica e da qualidade da terra, este sítio também oferece uma infraestrutura completa para facilitar suas atividades agrícolas. Com espaços bem definidos, você terá a possibilidade de utilizar diferentes técnicas de cultivo e otimizar sua produção, aumentando seus lucros de forma significativa.


Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios e vantagens que este imóvel tem a oferecer. Não deixe esta oportunidade escapar por entre os dedos. Invista no seu futuro e garanta uma colheita de sucesso com este ótimo sítio para produção de soja e milho.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos