Casa com 2 dormitórios à venda no Iperozinho - Capela do Alto/SP

Iperozinho, Capela do Alto - SP

Casa à venda

Cód. 298299170 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Casa com 2 dormitórios à venda no iperozinho - capela do alto/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$150.000, 528m² de área e está localizado em Iperozinho, Capela do Alto.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Temos um ótimo imóvel à venda localizado no bairro Iperozinho, que conta com uma localização privilegiada e de fácil acesso ao centro de Capela do Alto.

Imagine viver em uma região tranquila e arborizada, cercada pela natureza, onde você poderá desfrutar de momentos de paz e sossego. Além disso, esse imóvel possui um excelente potencial de valorização, tornando-o um investimento seguro e promissor.

A casa conta com 2 dormitórios, sala, cozinha e wc. Além disso, dispõe de uma pequena área gourmet integrada à área de serviço, ideal para receber amigos e familiares em momentos de confraternização e lazer.

E o melhor de tudo, esse imóvel ainda oferece espaço para horta e pomar, onde você poderá cultivar suas próprias frutas, legumes e verduras, garantindo uma alimentação saudável e fresquinha todos os dias.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com todas essas vantagens incríveis. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todas as possibilidades que esse imóvel pode oferecer a você e sua família. Estamos aguardando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos