CASA RESIDENCIAL em Capela do Alto - SP, Jardim Nova Capela

Jardim Nova Capela, Capela do Alto - SP

Casa à venda

Cód. 305750314 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa residencial em capela do alto - sp, jardim nova capela" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$300.000, 286m² de área total, 158m² de área privada e está localizado em Jardim Nova Capela, Capela do Alto.

Atenção, futuros proprietários! Chegou a hora de realizar o sonho de ter uma casa própria! Apresentamos a vocês uma oportunidade única de adquirir uma residência encantadora, localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso. Esta belíssima casa de 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro e 3 vagas de garagem está disponível para venda!

Com uma área de 158,00 m², a casa possui espaços amplos e aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que ela merece. Os cômodos são distribuídos de forma estratégica, oferecendo uma circulação fluida e funcional.

Ao adentrar a residência, você será recebido por uma sala ampla, que proporciona um ambiente agradável e acolhedor para receber visitas ou relaxar após um longo dia de trabalho. A cozinha, integrada à sala de jantar, é moderna e oferece espaço suficiente para o preparo de deliciosas refeições em família.

Os 3 quartos são espaçosos e bem iluminados, ideais para proporcionar noites de sono tranquilas e revigorantes. A suíte é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo que conta com acabamentos de alto padrão, perfeitos para trazer um toque de sofisticação ao seu dia a dia.

A casa ainda conta com um banheiro social, que atende às necessidades de todos os moradores e visitantes de forma prática e funcional. Além disso, você não precisará se preocupar com falta de espaço para estacionar, pois a residência oferece 3 vagas de garagem, garantindo a comodidade e segurança para seus veículos.

A localização desta casa é outro ponto que merece destaque. Situada em um bairro calmo e seguro, você terá fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comércios, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Além disso, a proximidade com vias principais facilita o deslocamento para outras regiões da cidade.

Não perca a chance de adquirir um imóvel dos sonhos. Venha conhecer essa casa encantadora e se apaixonar por cada detalhe! Agende agora mesmo uma visita e garanta a realização do seu sonho. Estamos ansiosos para lhe receber e lhe mostrar toda a beleza e funcionalidade deste lar perfeito para você e sua família!

Fale conosco: (11) 97260-4658 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos