SÍTIO - 12,44ALQ - CAPELA DO ALTO/SP (COD 4507

Porto, Capela do Alto - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297907257 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 2.736.800

O imóvel "Sítio - 12,44alq - capela do alto/sp (cod 4507" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$2.736.800, 12m² de área, varanda e está localizado em Porto, Capela do Alto.

Sítio disponível para venda em Capela do Alto-SP

Venha conhecer este maravilhoso sítio localizado em uma região privilegiada, com uma área total de 12,44 alqueires. A propriedade possui uma ótima topografia com leve caída para as três nascentes de água, garantindo uma paisagem deslumbrante e muito verde ao seu redor.

A casa sede é construída em alvenaria e conta com uma sala espaçosa, três quartos aconchegantes, uma cozinha funcional, uma sala de jantar, um banheiro, uma despensa, uma garagem na lateral esquerda e uma varanda frontal na entrada da sala. Além disso, a água encanada da nascente abastece a sede da casa através de bombeamento, garantindo um abastecimento de água de qualidade.

Para os amantes de atividades agrícolas, o sítio conta com plantio de mandioca e milho em toda a área, proporcionando uma produção própria e saudável. E para quem deseja criar animais, há uma mangueira com curral para o manuseio de gado.

A localização do sítio também é um grande diferencial, com acesso a apenas 1,7 Km da rodovia asfaltada do Distrito do Porto e a 5 Km da Rodovia Raposo Tavares, facilitando o deslocamento para outras cidades e regiões.

Não perca a oportunidade de adquirir este pedacinho do paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes e se encantar com este incrível sítio em Capela do Alto-SP. Aguardamos por você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos