Sítio à venda - Capela do Alto/SP

Rua Lourenço Alves Cariel, Porto, Capela do Alto - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305827448 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Sítio à venda - capela do alto/sp" possui Venda por R$1.500.000, 290.400m² de área total, 290.400m² de área privada e está localizado em Rua Lourenço Alves Cariel, Porto, Capela do Alto.

Se você está em busca de um sítio à venda na região de Capela do Alto-SP, temos uma ótima oportunidade para você. Apresentamos um terreno com uma área total de 290400m², localizado no bairro Porto, próximo à rodovia e com fácil acesso ao transporte público.

Com uma localização privilegiada, este sítio oferece uma infinidade de possibilidades para quem busca uma vida tranquila e em contato com a natureza. Com muito espaço para construir a sua casa dos sonhos, criar uma área de lazer para a família ou até mesmo utilizar para fins comerciais, este terreno é a opção ideal para investidores e pessoas que valorizam o sossego e a qualidade de vida no interior.

O bairro Porto, em Capela do Alto, é conhecido por sua tranquilidade e por oferecer uma infraestrutura completa para os moradores. Com comércio local diversificado, escolas, hospitais e diversas opções de lazer, é o local perfeito para se estabelecer e viver em harmonia com a natureza.

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade única para adquirir o seu sítio no bairro Porto em Capela do Alto-SP. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe terá o prazer em lhe mostrar todos os detalhes deste maravilhoso terreno.

Comprar um sítio é investir em qualidade de vida e momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Seja para descansar nos fins de semana ou para morar de forma definitiva, esta é a oportunidade perfeita para você. Não deixe para depois, entre em contato conosco e comece a construir seus sonhos no bairro Porto em Capela do Alto-SP.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mPIRug2et2uQ2acM

Anunciante
MR
Miguel Rocha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos