Show Zona Sul - 32 a 37m² - 1 a 2 Quartos - 1 Banheiro - Jardim da Pedreira, São Paulo - S

Rua Pontes de Morais, Jardim Pedreira, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 295955738 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 186.400

O imóvel "Show zona sul - 32 a 37m² - 1 a 2 quartos - 1 banheiro - jardim da pedreira, são paulo - s" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$186.400, 32m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Pontes de Morais, Jardim Pedreira, São Paulo.

o Zona Sul Show, o novo empreendimento que a Econ Construtora traz para você, pertinho da estação Jurubatuba da CPTM. Apartamentos de 2 dormitórios, com lazer completo.

Oportunidade imperdível para você sair do aluguel em alto nível! O Show Zona Sul oferece a comodidade que você e sua família precisam. Localizado em um dos bairros mais requisitados da região, a proximidade dos melhores serviços irá facilitar suas tarefas do dia a dia.

A Econ Construtora pensou em tudo para garantir o seu conforto. Com o Show Zona Sul, você realiza os seus desejos com a praticidade de morar próximo a tudo.

Para complementar a praticidade e comodidade únicas do Show Zona Sul, a Econ Construtora oferece diversos itens de lazer. Aqui, diversão não tem idade. Com direito a churrasqueira, pet place e care, playground, área fitness, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, você constrói os melhores momentos de sua vida, ao lado de quem mais ama.

As plantas do Show Zona Sul foram pensadas para contemplar a funcionalidade, garantindo o conforto que você e a sua família sempre buscaram. More em apartamentos de 37 metros quadrados com 2 dormitórios.

Explore diversas opções e descubra o seu estilo de vida! O Show Zona Sul está conectado aos melhores serviços. Explore diversas opções e descubra o seu estilo de vida! O Show Zona Sul está conectado aos melhores serviços da região: Mercados, shopping centers, escolas, hospitais e restaurantes. Com um trajeto seguro para quem gosta de fazer uma boa caminhada enquanto realiza as tarefas. Facilite sua rotina ficando próximo a mercados, shopping centers e restaurantes, com um trajeto seguro e aconchegante para quem gosta de fazer uma boa caminhada enquanto realiza as tarefas.

9 min da estação Jurubatuba da CPTM.

Piscina adulto
Piscina infantil
Quadra
Churrasqueiras
Play kids
Play aventura
Fitness externo
Pet place
Salão de Festas
Salão de Jogos
Brinquedoteca
Espaço funcional
Coworking
Pet care

Torre B ref a unidade 301 (com escritura grátis)

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos