Apartamento para Venda em São Paulo, Jardim da Pedreira, 2 dormitórios, 1 banheiro

Rua Pontes de Morais, Jardim Pedreira, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 301222368 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 191.900

O imóvel "Apartamento para venda em são paulo, jardim da pedreira, 2 dormitórios, 1 banheiro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$191.900, 32m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Pontes de Morais, Jardim Pedreira, São Paulo.

ZONA SUL - ECON - Pertinho da estação Jurubatuba da CPTM, lazer de clube, opção de varanda e vaga!!

O novo empreendimento que a Econ Construtora traz para você. Apartamentos de 2 dormitórios, com lazer completo.

Oportunidade imperdível para você sair do aluguel em alto nível! O Show Zona Sul oferece a comodidade que você e sua família precisam. Localizado em um dos bairros mais requisitados da região, a proximidade dos melhores serviços irá facilitar suas tarefas do dia a dia.

A Econ Construtora pensou em tudo para garantir o seu conforto. Com o Show Zona Sul, você realiza os seus desejos com a praticidade de morar próximo a tudo.

Para complementar a praticidade e comodidade únicas do Show Zona Sul, a Econ Construtora oferece diversos itens de lazer. Aqui, diversão não tem idade. Com direito a churrasqueira, pet place e care, playground, área fitness, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, você constrói os melhores momentos de sua vida, ao lado de quem mais ama.

As plantas do Show Zona Sul foram pensadas para contemplar a funcionalidade, garantindo o conforto que você e a sua família sempre buscaram. More em apartamentos de 37 metros quadrados com 2 dormitórios.

Explore diversas opções e descubra o seu estilo de vida! O Show Zona Sul está conectado aos melhores serviços. Explore diversas opções e descubra o seu estilo de vida! O Show Zona Sul está conectado aos melhores serviços da região: Mercados, shopping centers, escolas, hospitais e restaurantes. Com um trajeto seguro para quem gosta de fazer uma boa caminhada enquanto realiza as tarefas. Facilite sua rotina ficando próximo a mercados, shopping centers e restaurantes, com um trajeto seguro e aconchegante para quem gosta de fazer uma boa caminhada enquanto realiza as tarefas.

O Show Zona Sul é um empreendimento da Econ Construtora e Incorporadora, empresa consolidada no mercado imobiliário. Reconhecida por desenvolver projetos inovadores e de alta qualidade, prezando pela preservação de valores essenciais: empatia, competência, realização, credibilidade e segurança. Ao escolher um de nossos empreendimentos, você estará contando com o comprometimento de uma empresa consolidada no mundo dos imóveis. Nós entregamos sonhos aos nossos clientes.

Morar no Show Zona Sul significa simplificar a sua vida, com o conforto necessário para aproveitar o seu tempo em casa. É a oportunidade perfeita para você sair do aluguel e viver no lugar de seus sonhos.

Compre direto da construtora com desconto e sem intermediários.
Fale com o Avelar da Econ
Para conhecer outras opções acesse o nosso site
https://www.avelarimoveis.com.br/



- : Facilidades,

- Proximidades: Farmácia, Supermercado,

Prom

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos