SALAO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, RESIDENCIAL PIEMONTE

Avenida Carmenere, Bragança Paulista, SPCondomínio Residencial Piemonte

Loja para alugar

Cód. 302463449 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Salao comercial em bragança paulista - sp, residencial piemonte" possui 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 100m² de área e está localizado em Avenida Carmenere, Bragança Paulista, SP.

Venha conferir essa incrível oportunidade de locação de um salão comercial simplesmente espetacular! Localizado no prestigiado bairro Residencial Piemonte em Bragança Paulista, este espaço é tudo o que você precisa para levar o seu negócio para o próximo nível.

Com uma área ampla de 100m², você terá espaço de sobra para criar um ambiente único e de destaque. Além disso, o salão conta com 02 banheiros, perfeito para atender tanto funcionários quanto clientes de forma confortável e prática. E não para por aí, você ainda terá acesso a um depósito, ideal para armazenar qualquer tipo de material ou estoque.

Para tornar o seu dia a dia ainda mais conveniente, o salão também oferece uma sala que pode ser usada como cozinha ou escritório, possibilitando a criação de um ambiente funcional e organizado. E para garantir que a iluminação não seja um problema, o local já possui um ponto de luz, facilitando a instalação de qualquer tipo de iluminação que você desejar.

Não deixe essa chance escapar! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as maravilhas e possibilidades que este salão comercial tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar o sucesso que você tanto busca!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos