CASA COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Avenida Antônio Pires Pimentel, Centro, Bragança Paulista - SP

Loja para alugar

Cód. 305653971 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Casa comercial em bragança paulista - sp, centro" possui 1 banheiro, aluguel por R$2.700 /mês, 100m² de área e está localizado em Avenida Antônio Pires Pimentel, Centro, Bragança Paulista.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de locação de uma casa comercial no coração do Centro de Bragança Paulista, SP. Com uma localização privilegiada, essa casa conta com uma estrutura completa para atender às necessidades do seu negócio.

Com um amplo espaço interno, são duas salas perfeitamente distribuídas para proporcionar conforto e praticidade. Além disso, há uma sala especialmente destinada para recepção, onde você poderá receber seus clientes de forma aconchegante e profissional.

O imóvel também dispõe de um banheiro completo, perfeito para garantir a comodidade de todos. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições e lanches para os colaboradores. E para tornar tudo ainda mais prático, há uma área de serviço disponível, facilitando as tarefas do dia a dia.

E para não faltar espaço para armazenamento, você contará com um quertinho exclusivo para depósito. Perfeito para guardar seus materiais, estoques ou qualquer outro item que precise ser guardado com segurança.

Não perca a oportunidade de conquistar um espaço comercial com todas essas vantagens. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa casa comercial no Centro de Bragança Paulista, SP. Invista no seu negócio e proporcione um ambiente de trabalho confortável e funcional para você e seus colaboradores.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos