Sala pra locação

Vila Rehder, Americana - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305314506 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Sala pra locação" possui 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 107m² de área e está localizado em Vila Rehder, Americana.

Alugue já uma sala comercial moderna e espaçosa!

Localização privilegiada: nossa sala comercial está localizada em um dos endereços mais valorizados da cidade, garantindo fácil acesso e visibilidade para o seu negócio.

Espaço amplo: com 107,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para desenvolver suas atividades e receber clientes com conforto e praticidade.

Estacionamento descomplicado: não se preocupe com vagas de estacionamento! Nossa sala conta com 3 vagas exclusivas na garagem, proporcionando comodidade tanto para você quanto para seus clientes.

Infraestrutura completa: a sala comercial possui estrutura completa para atender às necessidades do seu negócio. Além do amplo espaço, você encontrará uma infraestrutura elétrica e hidráulica de qualidade, que permitirá a instalação de equipamentos e a adequação ao seu ramo de atividade.

Ambiente moderno: o ambiente da sala foi pensado para transmitir profissionalismo e modernidade. Com acabamentos de alto padrão, bem iluminada e arejada, proporcionando um ambiente agradável e confortável para você e seus colaboradores.

Fácil negociação: conte com uma equipe de profissionais prontos para atender suas necessidades e garantir que a negociação seja rápida e tranquila. Oferecemos flexibilidade para adaptação do espaço de acordo com suas preferências e necessidades.

Aproveite essa oportunidade única e faça parte de um ambiente de negócios diferenciado! Agende já sua visita e conheça pessoalmente essa sala comercial que irá impulsionar o sucesso do seu empreendimento.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos