Sala Comercial com Excelente localização e com ótimo acabamento!

Jardim Girassol, Americana - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 304888574 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial com excelente localização e com ótimo acabamento!" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 55m² de área total, 55m² de área privada e está localizado em Jardim Girassol, Americana.

Alugue já o seu próprio espaço para o seu negócio!

Se você está procurando um lugar perfeito para abrir o seu comércio ou expandir o seu empreendimento, temos uma opção imperdível para você! Apresentamos o nosso salão comercial disponível para locação, um espaço amplo e moderno que irá atender todas as suas necessidades!

Localização privilegiada: Situado em uma das áreas mais movimentadas e de grande fluxo da cidade, o nosso salão comercial está estrategicamente localizado para atrair a atenção do público e garantir o sucesso do seu negócio. Está em uma região de fácil acesso, próximo a diversos comércios e com excelente visibilidade.

Espaço ideal: Com 65,00 m² de área, o nosso salão é perfeito para qualquer tipo de comércio ou serviço. Você terá uma sala ampla e versátil, que poderá ser adaptada de acordo com as suas necessidades. A disposição interna permite uma excelente circulação de pessoas, além de contar com um banheiro privativo para maior comodidade dos clientes e colaboradores.

Estacionamento garantido: Sabemos o quanto é importante ter uma vaga de garagem disponível para os clientes. Com o nosso salão comercial, você terá uma vaga exclusiva para facilitar o acesso e proporcionar ainda mais conveniência para todos.

Estrutura moderna: Nosso salão está totalmente reformado e com uma estrutura moderna, pronta para receber qualquer tipo de negócio. Além disso, o espaço conta com ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente mais agradável e convidativo.

Valorização garantida: Investir em um local de qualidade é a chave para o sucesso do seu negócio. Com a localização estratégica e a excelente estrutura do nosso salão comercial, você estará adquirindo um espaço que irá valorizar ainda mais o seu empreendimento.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer o nosso salão comercial. Temos certeza de que você irá se encantar com todas as vantagens que ele oferece. Não deixe essa oportunidade única passar! Venha fazer parte do nosso time de empreendedores de sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos