Sala Comercial Oportunidade

Jardim Califórnia, Ribeirão Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 300005265 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Sala comercial oportunidade" possui 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$530.000, 42m² de área total, 42m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Jardim Califórnia, Ribeirão Preto.

Venha conferir essa incrível oportunidade de investimento no coração de Ribeirão Preto! Temos uma Sala Comercial localizada no Centro Profissional, um complexo anexo ao renomado Ribeirão Shopping.

Com uma posição privilegiada no andar alto, desfrute de uma vista fantástica que irá impressionar você! Imagine trabalhar em um ambiente com uma visão deslumbrante, que proporciona inspiração e motivação todos os dias. Não perca a chance de ter um local de trabalho tão especial!

Essa Sala Comercial conta com 2 banheiros privativos, garantindo o máximo de conforto e privacidade para você e seus clientes. Além disso, possui uma vaga de garagem, para que você possa se deslocar com facilidade e comodidade.

Mas as vantagens não param por aí! A sala já está equipada com ar condicionado, iluminação moderna e um acabamento em gesso impecável, garantindo um ambiente sofisticado e agradável para receber seus clientes e parceiros de negócios.

E as facilidades não se restringem à sala em si. No condomínio, você terá acesso a duas salas de reuniões, perfeitas para receber seus clientes e realizar encontros profissionais. Além disso, há também uma cafeteria, ideal para uma pausa para o café ou para receber seus colaboradores em um ambiente descontraído.

Desfrute também do deck externo, perfeito para momentos de relaxamento e descontração durante seu expediente. Aproveite o sol, sinta a brisa e renove suas energias em um espaço especialmente projetado para seu bem-estar.

E para garantir a produtividade e conectividade, o condomínio oferece internet condominial, para que você possa realizar suas tarefas e se manter conectado com agilidade e segurança. Além disso, há um serviço de valet, para que seus clientes sejam recepcionados com comodidade e conforto desde o momento em que chegam ao prédio.

E o melhor de tudo: você contará com um atendimento personalizado na recepção, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e eficiente.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma sala comercial completa, em um local estratégico e com todas as facilidades que você precisa para impulsionar seu negócio. Venha conhecer essa verdadeira joia no coração de Ribeirão Preto!

#ribeiraopreto #salacomercial #ribeiraoshopping #imoveis

Fale conosco: 99755-4150 -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos