Sala Comercial Centro Profissional Ribeirão Shopping

Jardim Califórnia, Ribeirão Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 303381572 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Sala comercial centro profissional ribeirão shopping" possui 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$430.000, 41m² de área total, 41m² de área privada e está localizado em Jardim Califórnia, Ribeirão Preto.

Ótima oportunidade de investimento! Apresentamos para você uma sala comercial que possui tudo o que você precisa para impulsionar os seus negócios. Com uma localização privilegiada e características especiais, esta sala é ideal para profissionais que buscam um espaço moderno, funcional e aconchegante.

Com 41,57 m2 de área, esta sala oferece um ambiente amplo e versátil, pronto para ser adaptado de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para um escritório, consultório ou sala de reuniões, aqui você encontrará todo o espaço que precisa para desenvolver suas atividades com tranquilidade.

Além disso, a sala conta com 2 banheiros completos, garantindo comodidade e conforto aos clientes e colaboradores. E para facilitar ainda mais o seu dia a dia, você terá à disposição 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus clientes.

A localização desta sala comercial é um grande diferencial. Situada em um ponto estratégico da cidade, próxima a vias de acesso e com fácil acesso ao transporte público, seus clientes terão facilidade em encontrá-lo. Além disso, a região oferece uma ampla infraestrutura, com comércios, bancos, restaurantes e outros serviços, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios.

Não perca a oportunidade de garantir este espaço incrível para seu negócio. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que esta sala comercial pode oferecer. Invista no seu futuro e faça do seu negócio um sucesso. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: 99755-4150 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos