Sala Comercial no Precinho em Peruíbe. Venda ou locação. Oportunidade !!!

Centro da Estação, Peruíbe - SP

Sala comercial à venda

Cód. 304417199 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Sala comercial no precinho em peruíbe. venda ou locação. oportunidade !!!" possui 1 banheiro, venda por R$130.000, 25m² de área e está localizado em Centro da Estação, Peruíbe.

Oportunidade única de venda e locação de uma excelente sala comercial!

Localização próxima a importantes pontos de referência da cidade. Ideal para profissionais liberais, empreendedores e empresas em busca de um espaço estratégico para o seu negócio.

Ampla e funcional: com 25,00m2 de área, essa sala comercial é perfeita para você que busca um espaço versátil e confortável para exercer suas atividades. Com um layout bem distribuído, você tem a liberdade de criar um ambiente personalizado e de acordo com as suas necessidades.

Infraestrutura completa: além da sala principal, o espaço possui 1 banheiro, garantindo comodidade e privacidade aos usuários.

Invista no seu futuro profissional: seja para ampliar sua empresa ou iniciar seu próprio negócio, essa sala comercial oferece uma excelente oportunidade de investimento. Com sua localização estratégica, você tem a garantia de um ambiente propício para o crescimento e sucesso da sua carreira.

Valor imperdível: seja para venda ou locação, essa sala comercial está com um valor promocional por tempo limitado. Não perca essa chance de adquirir um espaço de qualidade por um preço acessível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!

Não perca tempo! Essa sala comercial é exatamente o que você procura. Ligue agora mesmo para o número (13) 99610-6060 e fale com um de nossos corretores. Venha conhecer pessoalmente esse espaço incrível e garanta um futuro profissional brilhante!

*O valor dos imóveis anunciados poderá sofrer alteração.
**Disponibilidade dos imóveis sujeita a consulta.
*** As fotos apresentadas são meramente ilustrativas.
****Todos os dados dos imóveis constantes neste site serão devidamente reconfirmados para garantir aos interessados segurança e tranquilidade na negociação.
***** Todas as nossas transações são acompanhadas pelo departamento jurídico.

Fale conosco: 99610-6060 -

Anunciante
JP
Joyce Petrillo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos