PONTO COMERCIAL em Peruíbe - SP, Centro da Estação

Centro da Estação, Peruíbe - SP

Sala comercial à venda

Cód. 304396740 - Atualizado há mais de 1 mês

75m² de Área

PREÇO R$ 60.000

O imóvel "Ponto comercial em peruíbe - sp, centro da estação" possui Venda por R$60.000, 75m² de área e está localizado em Centro da Estação, Peruíbe.

VENDA DE PONTO COMERCIAL NO CENTRO DE PERUÍBE.

Excelente oportunidade de investimento! Venda-se um ponto comercial com localização privilegiada e ampla área de 80,00 m², perfeito para o crescimento do seu negócio!

Localização estratégica: O ponto comercial está situado em uma região de grande movimento, cercado por comércios, escritórios e residências, garantindo um fluxo constante de potenciais clientes. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento tanto para funcionários quanto para consumidores.

Espaço amplo e versátil: Com 1 sala e generosos 80,00 m² de área, esse ponto comercial oferece um espaço ideal para você desenvolver sua atividade comercial com conforto e praticidade. A sala é bem iluminada, oferecendo um ambiente agradável e propício para o bom desempenho do seu negócio.

Infraestrutura completa: O ponto possui todas as facilidades necessárias para o pleno funcionamento do seu empreendimento. Conta com 2 banheiros privativos, proporcionando maior comodidade tanto para você quanto para seus clientes.
Potencial de crescimento: Com uma área tão generosa, esse ponto comercial oferece um enorme potencial para expansão e crescimento do seu negócio. A localização estratégica e o fluxo constante de pessoas na região são fatores que impulsionarão o sucesso da sua empreitada.

Oportunidade única: Aproveite esta oportunidade para adquirir um ponto comercial em uma das regiões mais promissoras!
Entre em contato agora mesmo (13) 99610-6060 e agende uma visita! Descubra pessoalmente todos os benefícios que esse ponto comercial tem a oferecer. Não perca a chance de dar um passo importante em direção ao sucesso do seu negócio!

*O valor dos imóveis anunciados poderá sofrer alteração.
**Disponibilidade dos imóveis sujeita a consulta.
*** As fotos apresentadas são meramente ilustrativas.
****Todos os dados dos imóveis constantes neste site serão devidamente reconfirmados para garantir aos interessados segurança e tranquilidade na negociação.
***** Todas as nossas transações são acompanhadas pelo departamento jurídico.

Fale conosco: 99610-6060 -

Anunciante
JP
Joyce Petrillo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos