SALA COMERCIAL JARDIM ADÉLIA II

Jardim Adélia Ii, Santa Bárbara D'oeste - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305924075 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial jardim adélia ii" possui 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 86m² de área, imóvel novo e está localizado em Jardim Adélia Ii, Santa Bárbara D'oeste.

Excelente oportunidade de locação de uma sala comercial no Jardim Adélia II, em Santa Bárbara Doeste. O imóvel conta com 86,43 m² construídos e 86,43 m² úteis, proporcionando um amplo espaço para você montar o seu negócio.

Além disso, a sala possui 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade e comodidade para você e seus clientes. Localizada em uma região de fácil acesso e com grande potencial de crescimento, essa sala é ideal para quem busca expandir ou iniciar um novo empreendimento.

Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio em um espaço moderno, bem localizado e com toda a estrutura necessária para o seu sucesso. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que essa sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Estamos aguardando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos