Sala Comercial de Alto Padrão

Centro, Caraguatatuba - SP

Sala comercial à venda

Cód. 302345436 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 547.000

O imóvel "Sala comercial de alto padrão" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$547.000, 50m² de área, imóvel novo e está localizado em Centro, Caraguatatuba.

Venha descobrir as incríveis salas comerciais de alto padrão no espetacular Green Office, o mais novo centro corporativo do momento! Localizado em uma região privilegiada, com uma vista deslumbrante para o mar, nosso empreendimento oferece as maiores e mais luxuosas salas frente mar do Litoral Norte e região.

Não perca a oportunidade de conquistar o seu espaço em um ambiente moderno e sofisticado, projetado especialmente para atender às exigências dos profissionais mais exigentes. Com unidades disponíveis a partir de 50,50 m², tanto para venda quanto para locação definitiva, temos a opção perfeita para você e seu negócio.

Imagine-se trabalhando em um ambiente onde a beleza natural se funde com a excelência arquitetônica, proporcionando um espaço único e inspirador. O Green Office oferece não apenas um local de trabalho, mas também um estilo de vida, onde você pode desfrutar de todas as comodidades e facilidades que um centro corporativo de alto padrão pode oferecer.

Além disso, nossas salas são projetadas para atender às diferentes necessidades de cada empresa, proporcionando flexibilidade e conforto. Com um design moderno e elegante, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente que estimule a produtividade e o bem-estar dos ocupantes.

Venha fazer parte desse novo marco no mundo corporativo e garanta o seu espaço no Green Office. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que oferecemos. Não deixe essa oportunidade única passar, pois o Green Office é o local ideal para o sucesso do seu negócio!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos