Sala Comercial de Alto Padrão Para Venda e Locação

Centro, Caraguatatuba - SP

Sala comercial à venda

Cód. 302345421 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 536.000

O imóvel "Sala comercial de alto padrão para venda e locação" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$536.000, 50m² de área e está localizado em Centro, Caraguatatuba.

VENHA CONHECER A OPORTUNIDADE PERFEITA PARA O SEU NEGÓCIO!

Você está buscando um espaço moderno, funcional e estrategicamente localizado para o seu empreendimento? Então, pare tudo o que está fazendo e confira essa oferta imperdível de venda e locação de uma sala comercial!

Localização privilegiada: Situada em uma das melhores regiões da cidade, nossa sala comercial está inserida em um bairro com uma infraestrutura completa, repleto de comércios e serviços essenciais. Além disso, conta com fácil acesso às principais vias e transporte público, garantindo a agilidade que você precisa no dia a dia.

Espaço amplo e bem distribuído: Com 50,50m2 de área, nossa sala comercial oferece um layout versátil e funcional, que possibilita a adaptação perfeita para qualquer tipo de negócio. Aproveite ao máximo cada metro quadrado e crie um ambiente acolhedor e produtivo para seus colaboradores e clientes.

Infraestrutura completa: Pensando em sua comodidade, a sala comercial disponibiliza um banheiro exclusivo, garantindo privacidade e conforto. Além disso, você terá acesso a uma vaga de garagem coberta, proporcionando praticidade e segurança para você e seus clientes.

Oportunidade única: Com a possibilidade de venda e locação, você tem a flexibilidade de escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos. Não perca essa chance de investir em um espaço próprio ou alugar com uma excelente relação custo-benefício.

? Pronto para conectar-se ao sucesso: A sala comercial já conta com toda a infraestrutura necessária para facilitar sua instalação, incluindo pontos elétricos e estrutura para internet de alta velocidade. Assim, você poderá concentrar-se no crescimento do seu negócio, sem se preocupar com a parte técnica.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo, agende uma visita e garanta a oportunidade de alavancar o seu empreendimento em um espaço moderno e estrategicamente localizado. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho!

Sala comercial à venda e locação: 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 50,50m2 de área. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: 99769-2976 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos