Aluguel de Studio Residencial na Região Central de São Bernardo do Campo!

Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Kitnet para alugar

Cód. 305589268 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Aluguel de studio residencial na região central de são bernardo do campo!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.100 /mês, 25m² de área total, 25m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo.

Excelente localização na Região Central de São Bernardo do Campo ? Ótimo preço e sem taxa de condomínio ? Studio novo com móvel planejado na cozinha ? Fogão de indução já instalado ?? Preparado para instalação de ar condicionado

Seu novo lar está aqui! Alugue um Studio residencial completo e desfrute de uma localização privilegiada, com facilidade de acesso a comércios, serviços e transporte público.

Este Studio oferece praticidade e conforto, com móvel planejado na cozinha e fogão de indução já instalado. Além disso, está preparado para receber ar condicionado, proporcionando um ambiente sempre agradável.

Aproveite essa oportunidade única de morar em um imóvel moderno, com ótimo preço e sem taxa de condomínio.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Garanta o seu Studio residencial na região central de São Bernardo do Campo!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos