Aluguel de Studio Residencial na Região Central de São Bernardo do Campo!

Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Kitnet para alugar

Cód. 305825767 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Aluguel de studio residencial na região central de são bernardo do campo!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.100 /mês, 25m² de área total, 25m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo.

Descubra a sua nova moradia dos sonhos com uma localização espetacular no coração de São Bernardo do Campo. E o melhor de tudo? Um preço super atrativo e sem taxas de condomínio!

Este Studio novinho em folha possui uma cozinha com móveis planejados, perfeito para organizar todos os seus utensílios de forma prática e elegante. E não se preocupe em comprar um fogão, pois ele já está instalado e pronto para uso imediato. Além disso, o imóvel está preparado para a instalação de ar condicionado, garantindo um ambiente fresco e confortável durante o ano todo.

Imagine viver em um espaço moderno, com todos os recursos que você precisa para o seu dia a dia, e ainda economizar com as taxas de condomínio. Essa é a oportunidade perfeita para você que busca conforto, praticidade e um excelente preço.

Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Garanta o seu Studio residencial na região central de São Bernardo do Campo e transforme-o no seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos