Propriedade excepcional à venda Sitio Itaboraí

Sitios Itaborai, Indaiatuba - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304888522 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.180.000

O imóvel "Propriedade excepcional à venda sitio itaboraí" possui 6 dormitórios, 6 suítes, venda por R$3.180.000, 20.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Sitios Itaborai, Indaiatuba.

ST00053-Propriedade excepcional à venda: chácara deslumbrante situada em um terreno de 20.000 metros quadrados, acompanhada por uma magnífica estrutura de 800 metros quadrados. Esta propriedade apresenta uma piscina de dimensões generosas, tanto para adultos quanto para crianças, além de destacar-se por suas instalações de lazer que incluem churrasqueira, fogão a lenha e um forno de pizza.

Composta por 6 suítes elegantemente projetadas, esta propriedade é uma expressão de conforto . Oferecida como porteira fechada, esta residência está pronta para proporcionar experiências memoráveis em um ambiente tranquilo e exclusivo. Não perca a oportunidade de adquirir este excepcional refúgio rural. Para mais informações e detalhes sobre essa notável propriedade, entre em contato conosco.

Atenção: Os valores e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos