Prédio para locação comercial ou corporativo na Al. Lucas, ao lado do Colégio COC e Reside

Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Paulista, Atibaia - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 298724069 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000.000

O imóvel "Prédio para locação comercial ou corporativo na al. lucas, ao lado do colégio coc e reside" possui 5 vagas na garagem, venda por R$5.000.000, 330m² de área, imóvel novo e está localizado em Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Paulista, Atibaia.

em um dos melhores endereços de Atibaia
Na Al. Lucas Nogueira Garcêz, ao lado do Colégio COC, Atibaia Residence Hotel, saída para a Fernão Dias via Frango Assado e Observatório.

Prédio novo com 578m de área de terreno e 329,58 de área construída;
3 pavimentos + subsolo;
Elevador panorâmico;
Rampa de acesso;
4 wc`s;
Copa / cozinha no subsolo com possibilidades de montar café junto as vagas cobertas;
Muita visibilidade, arquitetura com vidros para maior incidência de luz natural, projeção de exposição, vista para a Pedra Grande e as montanhas do Itapetinga;

Atende vários segmentos... ambientes corporativos, clínicas de saúde e estética, lojas, outlets, coworking, academias, mercados, lojas de departamento, studios e mix business com administrador/investidor.

Em 2020, considerando os impactos do coronavírus (COVID-19), bem como a intenção de manter o estudo atual e renovado, a Urban Systems alterou seu conceito e indicadores, o que resultou em um olhar mais segmentado das melhores cidades para fazer negócios, agora considerando o resultado por setores.
Atibaia aparece nas listas dos 100 melhores municípios para investir, nos segmentos de Agropecuária (23a. posição), Mercado Imobiliário (23a.) e Comércio (77a.).
Colaboram para esse resultado investimentos importantes feitos nos últimos 8 anos, em todas as áreas da Cidade como, por exemplo, em infra estrutura e saneamento básico.
Fonte: Urban Systems e Revista EXAME

Venda - Locação - Administração de Imóveis
Di Casa Imóveis, atendimento humanizado e personalizado, a sua satisfação é a nossa meta. -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos