Excelente Loja Comercial na Lucas Nogueira Garcez - Atibaia

Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Paulista, Atibaia - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303000163 - Atualizado há mais de 1 mês

470m² de Área

PREÇO R$ 3.700.000

O imóvel "Excelente loja comercial na lucas nogueira garcez - atibaia" possui Venda por R$3.700.000, 470m² de área, imóvel novo e está localizado em Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Paulista, Atibaia.

Oportunidade

Excelente oportunidade de compra de um salão comercial na Avenida Lucas Nogueira Garcez, localizado no bairro Jardim Paulista, em Atibaia.

Com 470 metros quadrados de área construída e um amplo terreno de 590 metros quadrados, este imóvel oferece uma ótima infraestrutura para diversos tipos de negócio.

Características principais:

Salão comercial com uma área ampla e multifacetada, ideal para empreendimentos de diversos segmentos.
Área construída de 470 metros quadrados, que oferece espaço suficiente para se adaptar às necessidades do seu negócio.
Terreno com uma área de 590 metros quadrados, proporcionando espaço externo adicional para estacionamento ou outras possibilidades.

Localização privilegiada na movimentada Avenida Lucas Nogueira Garcez, garantindo visibilidade e fácil acesso para clientes e fornecedores.

Jardim Paulista é um bairro consolidado em Atibaia, conhecido por sua infraestrutura completa e pela presença de comércios variados.

O imóvel oferece potencial para diferentes tipos de negócios, como restaurantes, academias, clínicas, lojas e muito mais.
Atibaia é uma cidade em constante crescimento, que oferece um ambiente favorável para empreendimentos comerciais. Sua localização estratégica, cercada pela natureza exuberante da Serra da Mantiqueira, atrai tanto moradores locais quanto visitantes de outras regiões.

Não perca a oportunidade de estabelecer ou expandir o seu negócio em um salão comercial espaçoso e bem localizado. Entre em contato conosco para mais informações, agende uma visita e conheça de perto essa excelente opção na Avenida Lucas Nogueira Garcez, no bairro Jardim Paulista, em Atibaia. Estamos à disposição para auxiliá-lo em sua decisão e oferecer todo o suporte necessário.

Faz sentido para você? 

Entre em contato agora e agendo uma visita com um de nossos consultores, será um prazer lhe atender. 

Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. 

Premium Luxury Home - Um novo conceito em gestão de Imóveis - Conectando pessoas aos seus sonhos. 

Siga nosso Instagram: @premiumluxuryhome

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos