Prédio - Nova Campinas - Campinas

Avenida Doutor Moraes Salles, Nova Campinas, Campinas - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 299535617 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 85.000 /Mês

O imóvel "Prédio - nova campinas - campinas" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$85.000 /mês, 1.220m² de área, ar-condicionado e está localizado em Avenida Doutor Moraes Salles, Nova Campinas, Campinas.

prédio Comercial de alto padrão para locação na Av. Moraes Sales, esquina com Av. Jesuíno Marcondes Machado, no Nova Campinas. 1220m² de área construída dividido em 3 pavimentos servidos por elevador e escada, 16 salas, 8 banheiros, cozinha e sala de reunião, Fachada espelhada, frente com 26 metros. Subsolo com 20 vagas, mais 6 vagas na frente, Acabamento de primeira linha, piso de porcelanato, ar condicionado central, estrutura para sistema de segurança, sistema de incêndio e TI. Zoneamento ZC2, excelente para comércios, clínicas, lojas, escritório e serviços em geral. Agende já sua visita!

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.

Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.

Agende sua visita! Elaine Machado (19) 97827.7115 -

Conheça uma de nossas unidades G2F mais próximo de você! -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos