Imóvel Comercial Nova Campinas

Avenida Doutor Moraes Salles, Nova Campinas, Campinas - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303032737 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 85.000 /Mês

O imóvel "Imóvel comercial nova campinas" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$85.000 /mês, 1.219m² de área e está localizado em Avenida Doutor Moraes Salles, Nova Campinas, Campinas.

única de imóvel comercial na Nova Campinas.
Prédio de alto padrão de 1.219,43 metros quadrados, na esquina mais movimentada da Nova Campinas, Avenida Doutor Moraes Salles com Jesuíno Marcondes Machado. Imóvel em ótimo estado com acabamentos impecáveis, contendo 27 vagas, sendo 20 em garagem subterrânea e 7 em frente ao estabelecimento. Perfeito para atividades comerciais e empresas como: bancos, hospitais, clinicas de estética, dentista, prédio de escritórios, advocacias, mercados, entre outros.
Sua localização esta no bairro mais valorizado da cidade, a Nova Campinas. Este bairro esta no auge de seu crescimento, recentemente foi autorizado a construção de prédios, e o bairro que já é um dos principais polos comerciais de Campinas, em um futuro próximo deve se transformar no principal bairro comercial da cidade. O imóvel também esta na principal esquina deste bairro e cruza com a Avenida Doutor Moraes Salles, uma das principais vias da cidade, que liga e passa pelos bairros mais desenvolvidos da região.
Por todas estas características, podemos afirmar que é uma oportunidade única de locação, e a empresa que locar este imóvel já estará em grande vantagem comparativa com seus concorrentes. Aluga-lo, não é apenas ter um local de funcionamento para sua empresa, mas é também ter um título de poder e consolidação, que mostra para todos que passam em sua frente ou entrem em sua estrutura.
É com muito orgulho que, nós da Remax Homes and Properties, colocamos este prédio em nosso portfolio e apresentamos a vocês esta grade oportunidade de negócio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos