PONTO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, TABOÃO

Rua Teixeira, Taboão, Bragança Paulista - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305766062 - Atualizado há mais de 1 mês

170m² de Área

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, taboão" possui Venda por R$1.200.000, 170m² de área e está localizado em Rua Teixeira, Taboão, Bragança Paulista.

Venha conhecer o incrível ponto comercial localizado no charmoso lago do Taboão! Com uma localização privilegiada, cercada por diversos restaurantes, bares, pub e muitos outros estabelecimentos, este espaço é perfeito para quem deseja investir em um negócio de sucesso.

Com uma infraestrutura completa e adaptada para restaurantes, bares e afins, você terá todas as facilidades necessárias para montar o seu negócio dos sonhos. O salão central é espaçoso e permite uma disposição perfeita para receber seus clientes com conforto e estilo. Além disso, há uma sala de preparo, garantindo que você tenha um espaço adequado para realizar todas as etapas do seu trabalho.

Pensando na comodidade de todos, o ponto comercial conta com banheiros masculino e feminino com acessibilidade, proporcionando um ambiente inclusivo e agradável para todos os frequentadores. Também há um banheiro de serviço, garantindo praticidade e agilidade no atendimento.

A cozinha industrial, equipada com uma coifa de alta qualidade, é perfeita para quem busca preparar pratos deliciosos e de forma profissional. E para auxiliar em todas as atividades, você também contará com uma ampla área de serviço.

A localização deste ponto comercial é simplesmente incrível, oferecendo uma ótima visualização e um grande fluxo de pessoas e carros. Não perca a oportunidade de investir em um local tão privilegiado!

Estamos disponíveis para realizar visitas e tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar nesse empreendimento de sucesso.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos