PONTO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Rua Jose Domingues, Centro, Bragança Paulista - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305609330 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, centro" possui 2 banheiros, venda por R$850.000, 120m² de área total, 120m² de área privada e está localizado em Rua Jose Domingues, Centro, Bragança Paulista.

Excelente oportunidade de investimento! Este ponto comercial possui uma localização privilegiada na zona sul da cidade, estando também próximo ao centro. Com salas amplas distribuídas em dois níveis, este espaço é perfeito para qualquer tipo de negócio.

Além disso, o local conta com duas modernas instalações sanitárias, sendo uma delas adaptada para pessoas com mobilidade reduzida, garantindo acessibilidade a todos os seus clientes. E para maior comodidade, o imóvel possui uma copa de apoio, possibilitando o preparo de alimentos e o atendimento de forma mais eficiente.

Sabe aquele depósito para guardar seus estoques e materiais? Este espaço também oferece essa comodidade, para que você possa organizar o seu negócio de forma prática e segura.

Não perca tempo e venha conferir pessoalmente esta incrível oportunidade! Este ponto comercial tem tudo o que você precisa para impulsionar o seu negócio e alcançar o sucesso desejado. Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os benefícios que este espaço oferece. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu futuro!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos