PONTO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, SAO MIGUEL

Rua Padre Víctor, Sao Miguel, Bragança Paulista - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305014350 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800 /Mês

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, sao miguel" possui 1 banheiro, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.800 /mês, 185m² de área e está localizado em Rua Padre Víctor, Sao Miguel, Bragança Paulista.

Venha conhecer esse incrível ponto comercial/galpão em Bragança Paulista, localizado em uma posição estratégica às margens da rodovia Capitão Barduíno, que conecta a cidade com diversas outras regiões.

O destaque desse imóvel é o espaçoso salão central de 140m², perfeito para a instalação do seu negócio. Além disso, conta com um mezanino adicional de 45m², que proporciona ainda mais espaço para você explorar. Com um pé direito alto, você terá mais facilidade na hora de realizar carga e descarga de produtos, tornando o seu dia a dia muito mais prático.

Este imóvel também conta com um banheiro e uma cozinha, garantindo total comodidade para você e seus colaboradores. E para seus clientes, não se preocupe, pois há vagas na frente do galpão para eles estacionarem com tranquilidade.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto todas as vantagens que esse ponto. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos