PONTO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, TABOÃO

Rua Alpheu Grimello, Taboão, Bragança Paulista - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305832934 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 33.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, taboão" possui 10 banheiros, 30 vagas na garagem, aluguel por R$33.000 /mês, 800m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Alpheu Grimello, Taboão, Bragança Paulista.

PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EM BRAGANÇA PAULISTA

LOCALIZADO na AVENIDA ALPHEU GRIMELLO 600 - LAGO DO TABOÃO, com segunda frente na RUA TEIXIERA.

Este incrível prédio comercial conta com 15 salas, 10 banheiros, 30 vagas de garagem e uma área total de 800,00 m2. Além disso, possui 2 pisos, amplo estacionamento e todas as salas contam com divisórias e ar condicionado, garantindo o máximo de conforto para seus colaboradores e clientes.

Esta é a oportunidade perfeita para sua empresa decolar na melhor região de Bragança Paulista. Seja para expandir seus negócios, abrir uma nova filial ou começar um novo empreendimento, este é o local ideal.

Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo e conheça de perto todas as vantagens e possibilidades que este prédio comercial pode oferecer para o sucesso do seu negócio.

Contate-nos pelo telefone (11)97391-9596 e garanta já o seu espaço neste endereço privilegiado. Aproveite esta oportunidade única!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos