Ponto COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Rua Coronel Teófilo Leme, Centro, Bragança Paulista - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305104227 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, centro" possui 1 banheiro, aluguel por R$2.600 /mês, 40m² de área e está localizado em Rua Coronel Teófilo Leme, Centro, Bragança Paulista.

Excelente oportunidade de locação de ponto comercial no coração do Centro de Bragança Paulista!

Com uma localização privilegiada, esse ponto comercial oferece uma sala ampla e versátil, perfeita para você abrir o seu negócio dos sonhos. Com seus 40,00 m² úteis, você terá espaço de sobra para montar um ambiente aconchegante e convidativo.

Além disso, o imóvel conta com um banheiro, proporcionando praticidade e conforto tanto para você quanto para seus clientes. Nada melhor do que oferecer um espaço moderno e adequado a todos.

Não perca a chance de estabelecer sua loja em uma área movimentada e com grande fluxo de pessoas. O Centro de Bragança Paulista é conhecido por sua diversidade comercial e sua proximidade com diversos serviços e comodidades, o que certamente atrairá um público interessado em conhecer o seu negócio.

Aproveite essa oportunidade única de locação e dê o pontapé inicial no seu empreendimento de sucesso. Agende uma visita e venha conferir de perto todo o potencial desse ponto comercial. Não deixe escapar essa chance de fazer parte do crescimento e desenvolvimento da cidade.

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a concretizar os seus planos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos