SALA COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Centro, Bragança Paulista - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 303810254 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 1.850 /Mês

O imóvel "Sala comercial em bragança paulista - sp, centro" possui 1 banheiro, aluguel por R$1.850 /mês, 42m² de área total, 42m² de área privada e está localizado em Centro, Bragança Paulista.

Oportunidade imperdível de locação de sala comercial!

Sala ampla com 42,00 m2 de área, perfeita para você montar o seu negócio e receber seus clientes com todo o conforto e praticidade que eles merecem.

Além disso, a sala conta com um banheiro exclusivo, garantindo mais comodidade e privacidade para você e seus colaboradores.

Localizada em uma região de fácil acesso e com grande movimentação de pessoas, essa sala comercial é a opção ideal para quem busca visibilidade e potencial de crescimento para o seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de alavancar a sua empresa em um espaço moderno, bem localizado e com todas as facilidades que você precisa para se destacar no mercado.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa sala comercial dos sonhos. Estamos ansiosos para te ajudar a dar um passo rumo ao sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos