PONTO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Rua Doutor Cândido Rodrigues, Centro, Bragança Paulista - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 304754972 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.800 /Mês

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, centro" possui 1 banheiro, aluguel por R$5.800 /mês, 179m² de área e está localizado em Rua Doutor Cândido Rodrigues, Centro, Bragança Paulista.

Aluguel de ponto comercial: aproveite essa oportunidade para expandir seu negócio em um espaço incrível!

Localização privilegiada: situado em uma das áreas mais movimentadas e desejadas da cidade, nosso ponto comercial está no coração do centro comercial, próximo a diversos estabelecimentos e de fácil acesso para clientes e colaboradores.

Espaço amplo e versátil: com 179,00 m2 de área, você terá todo o espaço necessário para criar um ambiente moderno e funcional, onde poderá desenvolver seu negócio da melhor maneira possível. O local é perfeito para lojas, escritórios, clínicas, consultórios e muito mais!

Infraestrutura completa: o ponto comercial conta com 1 banheiro, atendendo às necessidades básicas de sua equipe e clientes. Além disso, o espaço possui uma excelente iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e produtivo.

Estacionamento conveniente: sabemos como é importante oferecer comodidades para seus clientes e colaboradores. Por isso, nosso ponto comercial possui estacionamento próximo, garantindo facilidade e segurança para quem visita o local.

Potencial de crescimento: ao alugar nosso ponto comercial, você estará investindo em um espaço que oferece grande potencial de crescimento para o seu negócio. Com sua localização estratégica e infraestrutura completa, você poderá atrair mais clientes e expandir suas operações.

Valor acessível: preocupados em oferecer uma oportunidade única para empreendedores como você, estamos oferecendo um aluguel com um valor atrativo, justo e que cabe no seu orçamento. Entre em contato conosco para mais informações sobre as condições especiais de aluguel.

Venha fazer parte do sucesso: não perca tempo e venha fazer parte desse empreendimento! Garanta o seu espaço em um ponto comercial com todas as características necessárias para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao local.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos