Ponto COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Rua Coronel João Leme, Centro, Bragança Paulista - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 302178519 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.300 /Mês

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, centro" possui 1 banheiro, aluguel por R$6.300 /mês, 200m² de área e está localizado em Rua Coronel João Leme, Centro, Bragança Paulista.

Venha conferir essa incrível oportunidade de locação de um ponto comercial no coração do Centro de Bragança Paulista! Esse imóvel é simplesmente perfeito para você que busca uma localização privilegiada e de fácil acesso.

Imagine ter um ponto comercial em uma esquina muito movimentada, onde a visibilidade é garantida e o fluxo de pessoas é constante. Com 4 salas espaçosas, você terá amplo espaço para adaptar o seu negócio da forma que sempre sonhou.

Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro completo e uma copa, permitindo que você e sua equipe tenham todo o conforto necessário durante o expediente. Com 200,00 m² construídos e utilizáveis, você terá espaço de sobra para atender seus clientes e oferecer serviços de qualidade.

Não perca a oportunidade de alavancar o seu negócio com esse ponto comercial incrível! Agende uma visita agora mesmo e venha conferir de perto todos os benefícios que esse imóvel pode oferecer para o sucesso da sua empresa.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos