PONTO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Avenida José Gomes da Rocha Leal, Centro, Bragança Paulista - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 303709538 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, centro" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês e está localizado em Avenida José Gomes da Rocha Leal, Centro, Bragança Paulista.

Venha aproveitar esta incrível oportunidade de abrir seu negócio em um ponto comercial estratégico no coração do centro de Bragança Pra. Localizado em uma das principais avenidas da cidade, seu empreendimento estará em destaque e facilmente acessível para todos.

Este ponto comercial oferece um espaçoso salão principal, perfeito para receber seus clientes e proporcionar uma experiência única. Além disso, conta com duas salas nos fundos, ideais para serem utilizadas como escritório, permitindo assim que você tenha um espaço dedicado para suas tarefas administrativas.

Com um banheiro já disponível e a infraestrutura pronta para a instalação de um segundo banheiro, todas as necessidades de seus clientes e funcionários serão atendidas com comodidade.

E tem mais! Este ponto comercial ainda possui uma vaga exclusiva para clientes, garantindo facilidade de estacionamento e atraindo ainda mais visitantes.

Sua localização é privilegiada, estando praticamente ao lado de restaurantes, bancos e diversos outros comércios renomados da região. Isso significa que seu negócio estará em um ambiente movimentado e de alta visibilidade, proporcionando maior exposição e chances de sucesso.

Não perca tempo! Venha conhecer pessoalmente este excelente ponto comercial e descubra todas as vantagens que ele pode oferecer para o crescimento do seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e marque uma visita. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a conquistar o sucesso que você merece.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos