Oportunidade única - Sítio com excelente localização em Bragança Rio Abaixo

Vila Mota, Bragança Paulista - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305418775 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Oportunidade única - sítio com excelente localização em bragança rio abaixo" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, venda por R$690.000, 20.000m² de área total, 2.000m² de área privada, varanda e está localizado em Vila Mota, Bragança Paulista.

Seja dono de um paraíso particular neste sítio espetacular, localizado em Bragança Paulista, na encantadora região de Rio Abaixo, com uma área total de 20.000 m². Essa propriedade impressionante oferece uma estrutura impecável para moradia ou empreendimento, com todas as comodidades e belezas naturais que você poderia desejar.
Localização privilegiada: O sítio possui um acesso facilitado pelas principais vias da região, estando em frente ao condomínio Bela Vista. Você desfrutará do conforto de asfalto até a porteira, além de estar estrategicamente posicionado para fácil locomoção até Tuiuti, Bragança Paulista, Morungaba e Amparo.
Recursos naturais e lazer: Uma das preciosidades desta propriedade é a água de mina em abundância, garantindo uma fonte inesgotável de recursos hídricos. Além disso, você poderá se encantar com um lago, tornando esse sítio ainda mais pitoresco e especial.
Casa Principal - Construção nova e espaçosa: A casa principal é uma verdadeira joia, com 270m² cuidadosamente projetados para o máximo de conforto e estilo. Com 4 banheiros, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família e convidados com comodidade. A cozinha, além de moderna, conta com uma acolhedora cozinha caipira, e apresenta armários planejados que tornam o ambiente ainda mais funcional. A sala é ampla e convidativa, proporcionando momentos agradáveis em família. Os 3 dormitórios, biblioteca e oficina completam o conjunto de ambientes versáteis que esta casa oferece. Na área de serviço, você encontrará praticidade para o dia a dia, e a área gourmet e varanda são perfeitas para apreciar a vista deslumbrante do sítio.
Casa de Caseiro - Espaço aconchegante:
Além da casa principal, o sítio dispõe de uma casa de caseiro com 80m², garantindo uma moradia confortável e funcional para os colaboradores.
Documentação impecável:
A propriedade conta com escritura e registro em dia, proporcionando uma compra tranquila e segura. Vale ressaltar que o sítio fica na divisa entre Bragança Paulista e Tuiuti, a apenas 15 km da primeira e 10 km da segunda. Além disso, a apenas 800 metros da rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista a Amparo, você estará conectado às facilidades da região sem abrir mão do seu refúgio privado.
Este sítio único e repleto de encantos está à sua espera. Agende uma visita agora mesmo!


obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Varanda

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos