SITIO RURAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CAMPO NOVO

Campo Novo, Bragança Paulista - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305783241 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 810.000

O imóvel "Sitio rural em bragança paulista - sp, campo novo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$810.000, 10.000m² de área total, 10.000m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Campo Novo, Bragança Paulista.

Venha se encantar com este maravilhoso sítio para aluguel! Com uma área de 10.000m2, este espaço oferece o conforto e a tranquilidade que você procura para passar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 3 salas aconchegantes, 2 banheiros bem equipados e 6 vagas de garagem, este sítio é ideal para quem busca um lugar amplo e confortável para relaxar e aproveitar a natureza.
casa de caseiro com 2 dormitórios, sala cozinha lavanderia banheiro garagem para 2 autos

Valor 3.450,00 já incluso aluguel, Incra, internet e administração

Além disso, o sítio conta com uma área externa incrível, com jardim, piscina, churrasqueira e muito espaço para atividades ao ar livre. Perfeito para festas, confraternizações e momentos de lazer em meio à natureza.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este sítio é o lugar ideal para quem busca fugir do estresse da cidade grande e desfrutar de momentos únicos em um ambiente acolhedor e acolhedor.

Não perca a oportunidade de alugar este sítio incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as comodidades e encantos que este espaço tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis no nosso sítio dos sonhos!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos