OPORTUNIDADE CASA MARAVILHOSA NO JARDIM DAS SAMAMBAIAS

Jardim Das Samambaias, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 305924174 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Oportunidade casa maravilhosa no jardim das samambaias" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.190.000, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Jardim Das Samambaias, Jundiaí.

Belíssima casa, Casa térrea, com -169 m² AC, com 3 Dormitórios,sendo uma suíte; Banheiro;Sala ampla com pé direito duplo; Cozinha; Lavabo; Área gourmet com churrasqueira,forno de pizza e fogão à lenha;
Piscina; 4 Vagas de garagem; Portão automático; descubra o conforto e a sofisticação nesta deslumbrante residência localizada no prestigiado bairro Jardim das Samambaias.
Desfrute de momentos relaxantes e divertidos na piscina aquecida de 10m², que pode ser usada em qualquer época do ano.
A casa também possui uma despensa espaçosa e uma infraestrutura completa para água quente, garantindo praticidade e conforto em todos os ambientes.
Equipada com sistema de ar condicionado em todos os espaços internos, esta residência oferece conforto térmico em todas as estações,além disso, possui portão automático, proporcionando segurança e conveniência adicionais para você e sua família.
Esta casa é mais do que apenas uma residência; é um refúgio de luxo onde você pode viver seus melhores momentos. Não perca a oportunidade de tornar esta casa a sua próxima morada.

Excelente localização,próximo ao centro da cidade,mercados, farmácias, acesso fácil as principais avenidas da cidade e as rodovias.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos