Casa à venda no bairro Jardim das Samambaias - Jundiaí/SP

Rua José Maria Magalhães, Jardim Das Samambaias, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 303889013 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.180.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim das samambaias - jundiaí/sp" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.180.000, 533m² de área total, 195m² de área privada, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua José Maria Magalhães, Jardim Das Samambaias, Jundiaí.

Casa térrea, alto padrão, com excelente acabamento, localizada no Jardim Samambaia, bairro privilegiado de Jundiaí, com vista para a Serra do Japi, cartão postal da cidade.

Com 533 m² de terreno plano e 195 m² privativos, 3 quartos planejados, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, sala com 3 ambientes e 2 portas balcão para varanda, ar condicionado em todos os ambientes, cozinha conceito aberto, planejada com coifa e fogão de indução, área de serviço planejada, quintal amplo com horta e ampla garagem para até 5 carros.

Anexo com entrada independente com jardim, sala de espera e dois consultórios e/ou escritório, lavabo e ar condicionado.
Sistema de câmera e alarme portão eletrônico.

O Jardim Samambaia é um bairro de alto padrão, com fácil acesso para as rodovias, monitorado, com supermercados, hortifrúti, farmácias, cercada de grandes condomínios e bons restaurantes.

Agende uma visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Pw5PSS8Y6sAVSRag

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante
TI
The Palm Boutique De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos