OPORTUNIDADE 30MIL METROS PÉ NA AGUA REPRESA DE PIRACAIA

Represa, Piracaia - SP

Chácara à venda

Cód. 305574543 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.200.000

O imóvel "Oportunidade 30mil metros pé na agua represa de piracaia" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.200.000, 30.000m² de área, piscina e está localizado em Represa, Piracaia.

Oportunidade única! Encantadora chácara à venda na cidade de Piracaia, com uma localização privilegiada à beira da Represa. Esta propriedade oferece um estilo de vida tranquilo e relaxante em meio à natureza.

A chácara conta com uma piscina convidativa, ideal para momentos de lazer e diversão. A casa, com seus 3 quartos, proporciona conforto e aconchego. Todo o terreno, abrangendo generosos 30.000m², está meticulosamente gramado, proporcionando uma atmosfera serena e bem cuidada.

Destaca-se ainda a frente exclusiva para a represa, proporcionando uma vista deslumbrante e acesso direto a esse cenário magnífico.
Com garagem para embarcação, terreno para poder explorar em mais construções, excelente casa já construída.
Pé na água.
Não perca a oportunidade de adquirir este refúgio especial, onde a harmonia entre a natureza e o conforto se encontram. Venha viver a beleza única desta chácara na Represa de Piracaia!

Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Piscina

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos