Belíssima Chácara com acesso a Repressa - Piracaia

Centro, Piracaia - SP

Chácara à venda

Cód. 305940608 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 3.400.000

O imóvel "Belíssima chácara com acesso a repressa - piracaia" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.400.000, 4.000m² de área, piscina, varanda e está localizado em Centro, Piracaia.

Venha conhecer esta verdadeira joia em Piracaia-SP. Esta belíssima chácara é o verdadeiro refúgio mesclado com modernidade que você sempre sonhou, com fácil acesso à represa de Piracaia.
Com 4.000,00 m2 de área, esta propriedade possui 4 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros e 5 vagas de garagem.

As suítes contam com janelas de abertura automáticas, sendo uma suíte master com banheira, closet e escritório. A sala de 2 ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, e a cozinha com despensa é ideal para preparar deliciosas refeições.

O amplo espaço gourmet, a piscina de borda infinita e o spa aquecidos são perfeitos para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, a chácara conta com uma ampla área de serviço, lavabo externo, amplo quintal, poço artesiano e energia fotovoltaica.

Com uma vista deslumbrante para a represa em todos os cômodos, esta propriedade se destaca pelo excelente padrão de construção e alto nível de acabamento.

obs. o valor pode sofrer alteração sem prévio aviso, entre em contato e agende uma visita para melhores informações.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos