NOVIDADE PATRIANI NOVA PETRÓPOLIS - OS PRÉDIOS MAIS DESEJADOS DE SBC!!!

Avenida Wallace Simonsen, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP

Lançamento à venda

Cód. 305966293 - Atualizado há 23 dias

O imóvel "Novidade patriani nova petrópolis - os prédios mais desejados de sbc!!!" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 80m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Wallace Simonsen, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo.

APARTAMENTO para VENDA
NOVA PETRÓPOLIS, SÃO BERNARDO DO CAMPO

Apresentamos um lindo apartamento com dois dormitórios, sendo duas suítes, perfeito para quem busca conforto e privacidade. Além disso, o imóvel conta com duas vagas de garagem, garantindo toda a comodidade que você e sua família merecem.

Com uma área de 80m², o apartamento oferece um espaço amplo e bem distribuído, ideal para receber amigos e familiares com conforto e praticidade. A cozinha é moderna e funcional, perfeita para os amantes da culinária prepararem deliciosas refeições.

As plantas são modernas, sem corredores para aproveitar melhor os espaços. A área de serviço é separada da cozinha e integrada ao quintal aberto. Aliás, o quintal aberto também é um diferencial incrível porque é um espaço bem legal para acomodar a condensadora de ar-condicionado, o aquecedor a gás e sobra até espaço para colocar o banheiro do pet.

Os banheiros são incríveis e têm até ponto para aquecedor de toalhas. Você deixa a toalha molhada de manhã e à noite ela já está quentinha. Além disso, os banheiros terão um ralo linear dentro do box, o que ajuda a escoar melhor a água, e ralo invisível fora do box que é bem mais elegante que o comum e você não vai precisar esconder. Os boxes serão de vidro temperado e as janelas são maiores que o padrão do mercado, proporcionando mais ventilação natural. Isso é muito show.

Mas vamos lá, um prédio com bons apartamentos também pede uma área de lazer incrível! Confira os diferenciais do Áurea:

As piscinas adulto e infantil foram projetadas para serem climatizadas e contam com cromoterapia. A área das piscinas terá deck molhado com espreguiçadeiras, ducha, solarium e bar de apoio para refeições rápidas.

Na área de lazer tem também um belíssimo e amplo beauty care com estrutura completa. O prédio ainda conta com salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca temática, churrasqueira e até pet place que tem estrutura para os cachorros brincarem e praticar exercícios.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, o apartamento é a opção perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Conheça o ÁUREA PATRIANI. Você vai se encantar com mais esse super prédio da PATRIANI.
Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse incrível apartamento.
Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos