CHEGOU O PATRIANI NO NOVA PETRÓPOLIS - OS PRÉDIOS MAIS DESEJADOS DE SBC!!!

Avenida Wallace Simonsen, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP

Lançamento à venda

Cód. 305971575 - Atualizado há 20 dias

O imóvel "Chegou o patriani no nova petrópolis - os prédios mais desejados de sbc!!!" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 117m² de área total, 117m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Wallace Simonsen, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo.

APARTAMENTO para VENDA
NOVA PETRÓPOLIS, SÃO BERNARDO DO CAMPO

INVISTA NO SEU SONHO!

Chegou a hora de tornar realidade o seu desejo de morar em um apartamento dos sonhos! Localizado no Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo, este imóvel é uma oportunidade imperdível. Com dois quartos, duas suítes e duas vagas de garagem, este apartamento é ideal para quem busca conforto e modernidade.

Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, segurança 24 horas e muito mais! Os acabamentos de alta qualidade e a planta bem distribuída garantem um ambiente aconchegante e funcional.

Com uma localização estratégica, você terá fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, facilitando o seu dia a dia. Não deixe para depois, agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.

Não perca a chance de proporcionar qualidade de vida para você e sua família. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos